Cidade do Tarrafal, 30 Jul (Inforpress)- O Centro de Estudo First Language School pretende reforçar o processo ensino-aprendizagem com a implementação de diversas dinâmicas, anunciou hoje a instituiçáo.
Em declarações à imprensa, a promotora do projecto, Noemi Silva, avançou que a ideia do projecto vem desde 2009, mas só recentemente conseguiram desenvolver mais o programa, com a criação de um espaço próprio.
“No princípio arrancamos com aulas de inglês, mas com o passar do tempo constatamos a necessidade de apoiamosr os alunos com explicação e aulas de reforço, entre outras actividades”, afirmou.
Conforme informou a mesma fonte, além das aulas de inglês para crianças, o projecto inclui explicação para alunos do 1º ao 12º, reforço em disciplinas específicas, auxílio nos trabalhos escolares, preparação para testes, entre outras actividades.
“O objectivo é reforçar o processo do ensino-aprendizagem, com implementação de diferentes actividades, de forma a estimular a capacidade dos alunos”, acrescentou.
Noemi Silva salienta que tentam manter sempre o contacto com os pais e encarregados de educação sobre a situação dos seus educandos e que a meta é crescer pouco a pouco, juntamente com os alunos.
LS/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar