Espargos, 19 Jul (Inforpress) – O padre José Júlio, pároco da Paróquia de Santo António em Espargos, na ilha do Sal, celebrou hoje, com uma missa de ação de graças, o seu 10º aniversário de ordenação presbiteral.
O padre José Júlio expressou “profunda gratidão” a toda a comunidade que o acolheu, com um especial agradecimento à sua paróquia natal, Nossa Senhora do Livramento.
Aproveitou a ocasião para refletir sobre seu percurso durante esta década de sacerdócio.
Nas suas palavras, o padre José Júlio partilhou o sentimento de viver "com gratidão a Deus por ter chegado aqui, sentindo a mão de Deus acompanhando esta vocação” e ressaltou a “gratidão a Deus” por tê-lo acolhido e por lhe ter confiado a missão.
O pároco de Santo António também fez questão de destacar o papel fundamental da comunidade na sua caminhada.
"O povo de Deus também tem sido um auxílio fundamental na minha caminhada", afirmou, sublinhando a importância do apoio dos fiéis ao longo destes dez anos.
Neste momento de jubileu, o padre José Júlio concluiu sua intervenção reiterando o desejo de dar “glória a Deus” pela sua década de sacerdócio e reforçou a sua dedicação contínua à vida sacerdotal e à missão evangelizadora.
NA/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar