Sal Rei, 17 Mar (Inforpress) – O Grupo Robinson pretende abrir um novo hotel na ilha da Boa Vista, com 322 quartos, anunciou o director regional do grupo para Espanha, Portugal e Cabo Verde, que apresentou hoje o projecto de investimento ao autarca local.
Num encontro hoje com o presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, o responsável do grupo hoteleiro, Holger Reinshagen, apresentou o projecto que prevê a construção de um complexo com 322 quartos e diversas comodidades que “atendem aos elevados padrões” da Robinson Club, a marca premium do Grupo TUI.
Segundo os representantes da cadeia, as actividades do hotel vão ter início entre Dezembro de 2026 e início de 2027, assunto que, de acordo informações avançadas pela autarquia na sua página oficial de Facebook, serviu de mote para o encontro com o autarca Claudio Mendonça.
Cláudio Mendonça disse ser uma “honra” receber um investimento de “nível premium” na Boa Vista, o que, segundo o edil, vai contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços turísticos e reforçar a visibilidade da ilha como um destino sustentável.
“Saudamos a iniciativa da cadeia Robinson em substituir o conceito do TUI Magic Life pelo Robinson, uma marca premium do Grupo TUI. Estamos ainda mais satisfeitos por perceber a vossa preocupação com a questão habitacional, que é um dos principais desafios da ilha”, afirmou o autarca.
Com mais de 50 anos de experiência, a cadeia Robinson é líder no mercado de clubes premium, com hotéis em diversos países ao redor do mundo, consolidando-se como uma referência no setor turístico internacional, conclui a publicação.
MGL/JMV
Inforpress/Fim.
Partilhar