
Cidade da Praia, 13 (Inforpress) - As equipas do Asa Stars (masculina) e ABC (feminina) iniciam a defesa do título de campeão do regional de andebol de Santiago, no escalão séniores defrontando o Seven Stars e o Girassol respectivamente.
De acordo com o calendário divulgado pela Associação Regional da modalidade de Santiago Sul a primeira jornada arranca na sexta-feira,14, a partir das 19:30, com o ABC a jogar com os Seven Stars, para logo de seguida os Garridos medirem forças com o Paiol, em masculino.
No sábado,15, será a vez do Asa Stars entrar em campo para jogar com o Girassol, depois do “match” entre a Universidade de Santiago (US) e a Info, em feminino.
Asa Stars (masculino) e ABC (feminino), campeões nacionais em título nos respectivios escalões, conquistaram recentemente o Torneio de Abertura e a Supertaça de Santiago Sul.
OM/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar