Mindelo, 16 Fev (Inforpress) – O jovem mindelense Vander Gomes foi eleito pela Comissão Política Nacional do Movimento para a Democracia (MpD) como secretário-geral adjunto do partido, uma responsabilidade que promete assumir com “humildade, determinação e entrega total”.
O anúncio foi feito pelo próprio na sua página de Facebook, onde asseverou ter sido eleito na última sexta-feira, 15, para assumir tal posição no partido com um caderno de encargos específicos.
“Assumo estas novas responsabilidades com a mesma postura de sempre, humildade, determinação e entrega total”, afiançou.
Vander Gomes vai agora coadjuvar o secretário-geral do MpD, Agostinho António Lopes, a quem agradeceu pelo convite e pela confiança depositada comprometendo-se a desempenhar as funções “com zelo, em prol do partido e do país”.
Agradeceu igualmente à Comissão Política Nacional, liderada pelo presidente Ulisses Correia e Silva, por ter aprovado o seu nome para “tão exigente tarefa”.
“Espero estar à altura dos desafios e da missão que me foi confiada”, concluiu na sua publicação.
LN/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar