Futebol/Boa Vista: Juventude cede os primeiros pontos no campeonato

Inicio | Desporto
Futebol/Boa Vista: Juventude cede os primeiros pontos no campeonato
26/01/25 - 11:43 pm

Sal Rei, 26 Jan (Inforpress) – A equipa da Juventude cedeu hoje os primeiros pontos no Campeonato Regional de Futebol da Boa Vista, ao empatar a zero frente a Académica, enquanto o Sanjoanense conquistou os primeiros pontos ao vencer por 4-2 o Onze Estrelas.

No segundo encontro do dia, o Sanjoanense derrotou o Onze Estrelas por 4-2 com golos de Keven (9’), Messi (14’), Niko (ag 26’) e Kleder (84’). Os tentos do Onze Estrelas foram apontados por Bufon (26’) e Messi (90’).

Com estes resultados, a contar para a quinta jornada, a Juventude passa a dividir a liderança do campeonato com o Sal Rei, enquanto o Sanjoanense deixa a última posição.

Terminada esta ronda, o Sal Rei e a Juventude lideram com 13 pontos cada, seguido da África Show (10) e da Académica (nove). O Sporting tem seis pontos, Sanjoanense três, e Desportivo e Onze Estrelas um ponto.

MGL/CP

Inforpress/Fim

Partilhar