
Sal Rei, 18 Dez (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, e a equipa, receberam hoje mais de 100 crianças do Jardim Infantil Padre Pio, para a tradicional visita da época festiva.
A iniciativa é do jardim infantil Padre Pio de Sal Rei, onde todos os anos, acompanhados das monitoras, as crianças visitam o edifício do Paços do Concelho para desejar boas festas ao edil e equipa, conhecer e inteirar-se um pouco como funciona a instituição.
Segundo a publicação da rede social facebook da câmara municipal, foi com “grande satisfação” que Cláudio Mendonça e os membros da equipa ouviram as músicas de Natal apresentadas pelas crianças, que “encantaram” todos os presentes.
A mesma fonte indica que para algumas crianças, a visita foi a primeira experiência de interação com o presidente e a oportunidade de conhecer as instalações da câmara municipal, o que tornou o momento ainda “mais especial”.
Cláudio Mendonça aproveitou a oportunidade para retribuir os votos e fortalecer o espírito natalício, desejando a todos um Santo Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade.
MGL/JMV
Inforpress/Fim.
Partilhar