Porto Novo/São João: Milhares de pessoas encheram antigo estádio municipal para o concerto dos Calema

Inicio | Cultura
Porto Novo/São João: Milhares de pessoas encheram antigo estádio municipal para o concerto dos Calema
22/06/26 - 09:19 am

Porto Novo, 22 Jun (Inforpress) – O antigo estádio municipal recebeu na madrugada de hoje, 22, milhares de pessoas que assistiram ao concerto dos Calema, cabeça de cartaz das festas de São João no município do Porto Novo, em Santo Antão.

Tratou-se do primeiro espectáculo dos Calemas na ilha Santo Antão, que foi acompanhado, de forma entusiástica, pelas pessoas que encheram por completo o recinto desportivo, protagonizando um dos momentos altos das festividades de São João no concelho do Porto Novo.   

Em declarações à imprensa, esta banda disse ter ficado surpreendida com a ilha, onde foi recebida ao som dos tamboreiros e do “colá São João”, informando que no concerto de uma hora e meia, pôde sentir toda a energia dos seus fãs e admiradores.

“Ficamos maravilhados com a recepção, sentimos em casa. A nossa estada em Santo Antão foi incrível e desejamos voltar”, declarou a dupla, que quer regressar a Santo Antão para conhecer melhor a ilha e realizar espectáculos.

Ainda na segunda noite de baile de São João, o destaque foi também para as actuações de Josslyn Medina e do MC Acondize, que fizeram vibrar as pessoas que se deslocaram ao antigo campo de futebol, palco dos emblemáticos bailes de São João. 

Os bailes encerram-se no dia 23 de Junho, com Djodji, Grace Évora, Supa Squad, Juceila Cardoso e Rui Lima.

JM/ZS

Inforpress/Fim

Partilhar