
Porto Novo, 07 Jun (Inforpress) – A organização das festas de São João Baptista, no Porto Novo, em Santo Antão, a cargo da autarquia, continua a surpreender os munícipes com o anúncio de novos artistas e grupos para animar as festividades do santo padroeiro.
Os Cabo Verde Show e Grace Évora são os nomes mais recentemente confirmados, tendo agradado aos munícipes, que têm elogiado o cartaz, do qual fazem ainda parte Calema, Beto Dias, Djodji, Rui Lima, Yasmine, Juceila Cardoso, Gil Semedo, Josslyn Medina, MC Acondize, entre outros.
Estes grupos e artistas vão animar os bailes populares no antigo campo de futebol, nos dias 20, 21 e 23 de Junho, actividades muito aguardadas pelos porto-novenses e visitantes.
Outros artistas de renome, como Lura e Dudu Araújo, foram confirmados para actuar na noite cabo-verdiana, marcada para 22 de Junho.
Ao longo do mês de Junho, o Porto Novo transforma-se num importante centro cultural com a realização de vários eventos, destacando-se ainda a edição de 2026 da “Morna Fest”, uma noite de teatro, um desfile de artistas locais e o desfile dos grupos de romaria.
JM/JMV
Inforpress/Fim
Partilhar