Ribeira Grande, 31 Ago (Inforpress) — O xadrezista Kélim Santos é o novo campeão regional individual absoluto de Santo Antão e deverá representar a ilha no campeonato nacional da modalidade, previsto o próximo mês de Setembro, em São Vicente.
O pódio da competição ficou completo com André Mendes, segundo classificado, e Octávio Fontes, terceiro.
“Esse campeonato significou tudo para mim, estou sem palavra. Foi uma competição renhida e conseguir chegar ao pódio, me dá mais motivação para prosseguir, visto que, o caminho é para frente”, enalteceu Kélim Santos.
Segundo Kélim Santos, representar a ilha de Santo Antão no campeonato nacional individual absoluto será um “enorme desafio”, mas garante estar “apto” para essa competição.
O campeonato regional individual absoluto de Santo Antão contou com a participação de sete xadrezistas.
LFS/HF
Inforpress/Fim