Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Visita de Luís Filipe Vieira à Cabo Verde vai servir para o retomar das relações com os Travadores – responsável

Cidade da Praia, 14 Ago ( Inforpress) – O presidente da Casa Benfica da Praia, Lumumba Barbosa, disse hoje, na Cidade da Praia, que a visita de Luís Filipe Vieira a Cabo Verde vai servir para o retomar das relações com os Travadores.

O presidente dos encarnados de Portugal chega no próximo dia 06 de Setembro a Cabo Verde, para a inauguração da Casa do Benfica da Praia e tem agendado um encontro com a direcção dos Travadores.

Lumunba Barbosa, que faz parte da direcção dos Travadores, falava em conferência de imprensa para a apresentar o programa de visita de Luís Filipe Vieira.

Sem avançar os meandros desse encontro, o responsável esclareceu que vai ser um momento para “reactivar” una cooperação que há muito tempo está parada.

A delegação do Benfica, composta por 13 elementos, integra o ex-capitão do Benfica, Luisão, actualmente com funções de dirigente no clube da Luz, que no dia 07 de Setembro, na Uni-CV, ministra uma palestra intitulada “Vontade de Vence”.

Do programa de visita, para além da caravana de recepção no Aeroporto da Praia, no dia 06 de Setembro, constam encontros com o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, com o presidente da Câmara da Praia, Óscar Santos, e com a direcção dos Travadores.

A Casa do Benfica da Praia já está em funcionamento desde o Verão de 2018, numa abertura que contou com a presença do antigo avançado Pedro Mantorras.

A ocasião serviu como momento de encontro para os festejos dos benfiquistas na conquista dos últimos troféus e só espera pela inauguração oficial do presidente do Benfica.

Neste local já funciona um restaurante e um espaço para diversas actividades culturais, desportivas e recreativas.

A Casa do Benfica da Praia já conta com quase 500 sócios, tendo como meta, segundo Lumumba Barbosa, chegar a 1000, antes do final do mandato.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que vai estar em Cabo Verde no intervalo das competições portuguesas para os jogos das selecções, chega a Cabo Verde no dia 06 de Setembro, para uma vista de três dias.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos