Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

VIII edição dos CVM realiza-se a 08 de Maio sob o lema “a criar memórias desde 2011”

 

Cidade da Praia, 19 Dez (Inforpress) –  A VIII edição dos Cabo Verde Music Awards (CVMA -2018) realiza-se a 08 de Maio, sob o lema “a criar memórias desde 2011”, anunciou hoje a organização.

Avança ainda que a campanha de divulgação do evento já começou através de vídeos publicados nas redes sociais com o objectivo de revisitar alguns dos momentos mais marcantes das sete edições anteriores dos CVMA.

Este ano os CVMA vão considerar trabalhos lançados entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2017 para o concurso em 16 categorias, às quais somam cinco menções honrosas por indicação directa do júri.

Para 2018, segundo uma nota da organização, Mário Bettencourt será o novo presidente do júri, sucedendo assim a Tó Tavares que se manteve dois anos em funções.

Todos os trabalhos lançados por cabo-verdianos ou descendentes, fisicamente ou em plataformas digitais, no período entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2017 estão elegíveis para os Cabo Verde Music Awards 2018.

Os CVMA são o “Prémio Oficial da Música de Cabo Verde” e, por isso, contam com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas.

O evento venceu recentemente, pela segunda vez, o troféu de “Best Awards Show” de África nos African Entertainment Awards.

OM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos