Última hora/Amsterdão/Holanda: Carro atropela várias pessoas junto à estação ferroviária

 

Amsterdão, 10 Jun (Inforpress) – Várias agências noticiosas e redes sociais estão a veicular uma notícia de última hora indicando que um carro ligeiro atingiu este sábado um grupo de pessoas junto à estação ferroviária central de Amesterdão, na Holanda, e que pelo menos 8 pessoas ficaram feridas.

Citando fonte policial local, referem que pelo menos oito pessoas ficaram feridas, duas das quais foram hospitalizadas em estado grave, e que o condutor do automóvel foi detido no momento.

O motorista tinha recebido ordem de paragem ao entrar com a viatura numa zona interdita, mas ignorou as ordens da polícia e arrancou a alta velocidade, atropelando várias pessoas e acabando por embater contra um muro, revela a polícia da Amesterdão no Twitter.

De acordo com a RTL holandesa, o condutor do automóvel foi detido. Mais tarde, a polícia holandesa afirmou não haver “qualquer indício” de que o incidente tenha tido natureza terrorista, indicando que o motorista terá sofrido uma indisposição, perdendo o controlo da viatura, uma Suzuki preta.

Segundo os primeiros dados da investigação, o suspeito não terá agido com intenção, mas o caso continua a ser analisado pelas autoridades.

Inforpress/Fim

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos