Tribunal decreta prisão preventiva para indivíduo detido com haxixe no aeroporto da Boa Vista

Sal Rei, 18 Jun (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Boa Vista decretou prisão preventiva na sexta-feira, 17, a um indivíduo detido em flagrante delito na posse de 210 gramas de haxixe, no Aeroporto Internacional Aristides Pereira na ilha da Boa Vista.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) fez saber que deteve o indivíduo, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV) 2ª Brigada, no âmbito de uma operação de rotina de combate ao transporte de produtos estupefacientes por via aérea realizada no dia 15 Junho.

O indivíduo de sexo masculino, de 35 anos de idade, segundo a mesma fonte, foi detido em flagrante delito no Aeroporto Internacional Aristides Pereira, na posse de 210 gramas de Haxixe.

A mesma nota dá conta que a droga se encontrava dissimulada no interior de uma mala térmica que já estava despachada e pronta para seguir viagem para a cidade da Praia.

Na sequência, acrescenta o comunicado da PJ que o detido foi apresentado na sexta-feira, 17 às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva, como medida de coacção.

VD/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos