Tribunal decreta prisão preventiva a quatro indivíduos suspeitos de roubo 

Cidade da Praia, 14 Jun (Inforpress) – O Tribunal da Praia aplicou prisão preventiva a quatro indivíduos suspeitos de roubarem cerca de 10 mil contos num estabelecimento comercial, em Achada Grande Frente, na última sexta-feira, 10, confirmou hoje a Policia Nacional (PN).

Segundo o comunicado da PN, a detenção decorreu na sequência da operação conjunta levada a cabo pela Polícia Nacional e Judiciária, no final da tarde da última sexta-feira, que também resultou na apreensão de quatro armas de fogo.

A mesma fonte adiantou ainda que com recurso a armas de fogo e auxiliados por uma viatura, cinco indivíduos assaltaram um cidadão Libanês, funcionário da empresa Khym Negoce, levando uma mala de dinheiro com cerca de 10.125.650 escudos, quando este saía do armazém do referido estabelecimento na zona de Achada Grande Frente.

A PN informou também que os quatro detidos foram apresentados ao poder judicial, no prazo legal para o primeiro interrogatório de arguido detido, tendo sido decretado aos quatro prisão preventiva, como medida de coacção pessoal.

“Sempre com foco na sua missão de garantir a segurança e a tranquilidade aos cidadãos, a PN apela à colaboração de todos, para o bem da segurança nas ilhas de Cabo Verde”, lê-se no comunicado.

AV/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos