Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tribunal da Praia determina apresentação periódica a quatro suspeitos de tráfico de estupefacientes

Cidade da Praia, 16 Nov (Inforpress) – A Policia Judiciaria (PJ) informou hoje que deteve na quinta-feira, 11, quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, suspeitos de crime de tráfico de estupefacientes, tendo as autoridades judiciais aplicado apresentação periódica como medida de coacção pessoal.

Em comunicado, a PJ explica que a detenção em flagrante delito foi feita através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna da referida instituição criminal.

“Em cumprimento de vários mandados de busca nas localidades de Achada Grande Frente e Coqueiro na cidade da Praia, apreendeu, na passada quinta-feira, 11, uma certa quantidade de cocaína, 108 gramas de cannabis e uma quantia em dinheiro no valor de 187 mil escudos”, lê-se na nota.

Na sequencia desta apreensão, avança a nota, foram detidos em flagrante delito, quatro indivíduos, sendo três do sexo masculino, e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 29 e os 33 anos.

A PJ informa que os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhes sido aplicado apresentação periódica

CM/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos