Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tribunal da Praia aplica prisão preventiva a indivíduo acusado de roubo com arma de fogo

Cidade da Praia, 10 Jul (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva a um indivíduo, do sexo masculino, que foi detido na segunda-feira, 08, fora de flagrante delito, suspeito de, em coautoria, assaltar um bar em Achadinha com arma de fogo.

A outro colega, também do sexo masculino e suspeito de praticar crime de roubo com violência contra pessoa com arma branca foi-lhe aplicado termo de identidade e residência (TIR).

Segundo nota da Polícia Judiciária (PJ) esses dois indivíduos, de 18 e 19 anos, foram detidos pela Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais – Brigada de Combate ao Banditismo-  e residiam nos bairros de Achadinha e Eugénio Limo, Praia.

Os dois são acusados de terem assaltado um bar em Achadinha, no passado dia 14 de Abril e apoderado de uma caixa contendo no seu interior dois telemóveis, dois fios e três anéis, todos em prata, uma ‘pen drive’, cartões de memória e uma quantia em dinheiro no valor de 6.600 escudos.

De acordo com a PJ, no assalto, os mesmos teriam usado uma arma artesanal denominado “boca bedjo” e uma arma branca denominada de “oitenta” e estavam acompanhados de um terceiro indivíduo que já está detido e em prisão preventiva.

CD/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos