Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tribunais do Sal e de São Vicente julgam indivíduos em processo especial sumário por tráfico e posse de droga

Mindelo, 09 Dez (Inforpress) – Os tribunais das comarcas do Sal e de São Vicente julgaram seis indivíduos em processo especial sumário, que foram detidos pelo Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (PJ) por posse e tráfico de estupefacientes, informou hoje a corporação.

Em uma nota de imprensa a PJ refere que três indivíduos do sexo masculino foram detidos em flagrante delito este domingo pelo Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), enquadrado no plano de prevenção e segurança para a época festiva.

Os jovens, com idades compreendidas entre os 20 e 21 anos, foram detidos por “tráfico de estupefacientes de menor gravidade, desobediência e resistência à autoridade”.

Na sequência de revistas pessoais a que foram submetidos, acrescenta a nota, a PJ confirmou que estavam na posse de doses individuais de estupefacientes.

Ainda, conforme a PJ, também na ilha de São Vicente foram detidos, na sexta-feira, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, na posse de produtos estupefacientes para consumo pessoal.

Os três indivíduos, com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, foram detidos em flagrante delito, e residiam em Madeiralzinho e Cruz João Évora. No dia seguinte, os mesmos foram sujeitos a julgamento em processo especial sumário.

CD/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos