Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Travadores vence Relâmpago (1-0) e partilha a liderança do campeonato com a Académica da Praia

Cidade da Praia, 22 Dez. (Inforpress) – Um golo de Ró apontado a meio do segundo tempo ditou a vitória (1-0) dos Travadores frente ao Relâmpago esta tarde no Estádio da Várzea, em jogo da sétima jornada do Regional de Futebol de Santiago Sul 2019/20.

Com este triunfo, os encarnados dos Travadores chegam a 17 pontos e recuperam a liderança, agora partilhada só com a Académica da Praia, ao passo que Relâmpago continua “nas ruas da amargura”, ainda à procura da sua primeira vitória na presente edição do campeonato.

Na outra partida desta tarde, o Desportivo e os Unidos do Norte empataram a 1-1, sendo que os “militares” adiantaram-se no marcador, mas o defesa Zé Mário restabeleceu para a formação de Achada Grande na transformação de uma grande penalidade, consentida por Djulay.

Resultados completos da jornada:

Quinta-feira: Celtic, 0 x Académica, 1

Sexta-feira: Bairro 1 x Vitória 2

Sábado: Benfica, 3 x ASA Grande, 1 e Boavista, 2 x Sporting, 1

Domingo: Travadores, 1 x Relâmpago, 0 e Desportivo, 1 x Unidos do Norte, 1

Na classificação geral Académica e Travadores comandam com 17 pontos cada, seguidos do Boavista (16), Bairro (14) Celtic e Sporting (12), Unidos do Norte (10), Desportivo e Vitória (6), Benfica da Praia (3), Relâmpago (1) e ASA Grande ainda não pontuou.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos