Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tráfico de drogas: Cabo-verdiano detido com droga no aeroporto de São Paulo (Brasil)

Cidade da Praia, 21 Ago (Inforpress) – Um cabo-verdiano de 41 anos foi detido na segunda-feira, no Aeroporto Internacional de São Paulo, com quatro quilogramas de cocaína quando tentava embarcar num voo com destino a Portugal, informou hoje a Polícia Federal brasileira.

Numa nota informativa, a Polícia Federal brasileira dá conta que a cocaína se encontrava escondida em pacotes costurados sob forros de casacos de frio.

“Policiais federais entrevistaram, no controle migratório, um passageiro de 41 anos nacional de Cabo Verde e, devido às suspeitas, conduziram-no a uma sala reservada para busca pessoal e revista das bagagens”, lê-se no referido documento.

Dentro de mala, completou a mesma fonte, foram encontrados seis casacos de frio contendo pequenos pacotes com um pó com odor característico da droga cocaína.

Em sede policial foi realizada perícia no conteúdo dos 18 volumes encontrados nas peças de vestuário e o resultado deu positivo para cocaína, totalizando mais de quatro quilogramas de droga.

O homem, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, será encaminhado ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça brasileira.

GSF/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos