Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tráfico de Droga: Jovem apanhado com quase 2,5 quilos de cocaína no aeroporto da Praia

Cidade da Praia, 09 Ago (Inforpress) – Um jovem, de 20 anos, foi hoje flagrado na posse de 2.425 gramas de cocaína no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na cidade da Praia, ao desembarcar num voo proveniente do Brasil com escala em Portugal, Lisboa.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) avançou que a detenção aconteceu através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Aeroportuária –, durante uma acção de rotina de controlo de passageiros no Aeroporto Internacional da Praia.

O jovem, natural do Brasil, ora indiciado pela prática de um crime de tráfico internacional de drogas, trazia o produto dissimulado em vários objectos, entre os quais, caixas de bolachas, contracapas de livros, agendas e em fundos falsos de frascos de creme, que se encontravam no interior de uma mala.

A PJ informou ainda que o detido será presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal.

GSF/CP

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos