Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tarrafal: Filhos de emigrantes cabo-verdianos doam materiais desportivos a escolas

Tarrafal, 05 Mar (Inforpress) – Um grupo de cinco jovens filhos de emigrantes cabo-verdianos, nascidos em França, doou materiais desportivos composto por equipamentos e bolas de andebol e futebol a escolas do município de Tarrafal, no interior de Santiago.

À Inforpress, o representante dos benfeitores, Laurindo Silva, disse que este gesto visa colmatar a falta desses equipamentos desportivos para a prática de educação física/intercâmbios que se fazia sentir nessas escolas beneficiárias.

Os materiais desportivos oferecidos por um clube de segunda divisão de Nice, França, foram entregues à Escola Secundária do Tarrafal que recebeu quatro equipamentos em cores diferentes, Lém de Achada três, e a da Ribeira da Prata dois, sendo que todas foram contempladas com bolas de futebol e andebol.

Além dessas três escolas vão ser entregues ainda equipamentos à Associação dos Condutores e à Escola de Futebol Grémio do Tarrafal, sendo que este último vai receber bolas de futebol e andebol.

Afirmou ser o desejo desses filhos de emigrantes tarrafalenses continuarem a apoiar as escolas desse município do interior de Santiago, com materiais desportivos e em outras vertentes.

FM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos