Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tarrafal de Santiago: Polícia Judiciária detém cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas

Tarrafal, 29 Jul (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a de tenção, em flagrante delito na quarta-feira de cinco indivíduos, no concelho do Tarrafal de Santiago, suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com uma nota daquela força de segurança, os suspeitos estavam ainda na posse de uma certa quantidade de produtos estupefacientes (cocaína e ‘cannabis’), dinheiro no valor de 136.806 contos, 50 dólares, e 110 euros, duas balanças de precisão, outros produtos em pó desconhecidos e vários documentos.

Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 55 anos, sendo dois do sexo feminino e três do sexo masculino – dois destes de nacionalidade nigeriana, foram detidos em flagrante delito pela PJ, na sequência do cumprimento de onze mandados de busca às residências, estabelecimentos comerciais, revista em veículos e espaço agrícola.

A nota adianta que os detidos serão presentes, “no tempo legal”, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.

FM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos