Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Tarrafal de Santiago: Formação e workshop em marketing digital vai ser estendido a outras zonas – Líder associativo

Cidade da Praia 19 Jul (Inforpress) – O presidente da Associação Q’Ideia Jovem do Tarrafal de Santiago (QIJT), Elizandro Tavares, disse hoje que a formação e workshop em marketing digital, destinado a jovens daquele município, vai ser alargado devido à “forte” adesão.

À Inforpress, o líder da QIJT assegurou que excederam os objectivos, de maneira que foi necessário realizar a referida acção de formação intensiva em fases, de modo a abranger outras localidades da cidade do Tarrafal, visto que houve um grande número de inscritos.

A primeira fase desta acção terminou neste domingo, 18, com a entrega de certificados a 35 jovens, pelo que já prevêem a segunda fase para o dia 13 de Agosto do corrente, na zona de Tchom Bom.

Os jovens da Ribeira das Patas, Achada Tenda, Trás dos Montes, Biscainhos e Achada Longueira serão num futuro breve também contemplados, segundo Elizandro Tavares, que destaca a importância desta acção formativa para quem almeja criar ou expandir o seu negócio através da internet.

Promovida em parceria com a Delegação Escolar do Tarrafal, o intuito é, conforme elucidou este responsável, capacitar jovens na área, mostrá-los a importância e as vantagens do marketing digital nos dias de hoje para a realização de “grandes” trabalhos e negócios, uma vez que, no seu entender, um simples smartphone é uma ferramenta “poderosa”, mas que poucos utilizam de forma “positiva e inteligente”.

TC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos