Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

TAP reforça ligação para Cabo Verde a partir de Junho

Cidade da Praia, 20 Mar (Inforpress) – A transportadora aérea portuguesa TAP vai aumentar, a partir de Junho, para 24, o número de voos semanais para Cabo Verde, disse hoje à Inforpress o delegado da companhia no arquipélago.

João Inglês explicou que a ilha de São Vicente e a Cidade da Praia serão reforçadas com mais um voo semanal, ou seja, o Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na capital do país, que no período de 26 de Março a 08 de Junho receberá dez voos semanais, vai passar a contar com 11 voos entre 09 de Junho e 29 de Setembro.

Para São Vicente, a TAP prevê realizar cinco voos semanais, de 26 de Março a 08 de Junho e de 03 de Setembro a 27 de Outubro, devendo aumentar para seis as ligações semanais, entre o período que vai de 22 de Julho a 02 de Setembro.

Por outro lado, o responsável da companhia assegurou que o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral na ilha do Sal continua com seis voos nocturnos, enquanto a ilha da Boa Vista com um voo semanal.

Actualmente, a TAP tem ligações directas a partir de Lisboa para 48 destinos na Europa, nove em território português, 18 para África, quatro para os Estados Unidos, um para o Canadá, 10 para o Brasil e um para a Venezuela.

A transportadora aérea portuguesa fez a sua primeira viagem para Cabo Verde em 1945, mais concretamente à ilha do Sal, ligação que foi aumentando ano por ano, devendo atingir, no mês de Junho, 24 voos semanais para o arquipélago.

AV/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos