Taça Independência: Cabo Verde joga hoje com Madagáscar em busca da primeira vitória

Cidade da Praia, 15 Jun. (Inforpress) – A selecção de andebol feminina de Cabo Verde defronta hoje a sua congénere do Madagáscar, nos Camarões, em partida a contar para a Taça Presidente, prova secundária do CAN’2021, à procura da sua primeira vitória nesta participação.

O combinado cabo-verdiano, que ficou eliminado das quartas-de-final na fase de grupos, procura neste embate com Madagáscar quebrar a série de duas derrotas em outras tantas partidas, nesta que é a primeira participação da selecção crioula feminina numa fase final do CAN.

Madagáscar entra no caminho de Cabo Verde depois de ter perdido esta segunda-feira para o Quénia por 30-33, pelo que as convocadas de Ana Seabra estão obrigadas a vencer o jogo desta tarde para disputar a final da Taça Independência com as quenianas.

Já nos quartos-de-final desta 24ª edição do CAN’2021, Angola defronta a RD Congo, Tunísia mede forças com a Guiné Equatorial, o Congo Brazaville tem pela frente a sua congénere do Senegal, ao passo que a selecção anfitriã dos Camarões faz a recepção à Nigéria.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos