Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Indivíduo suspeito de matar ex-companheira à facada será ouvido hoje no Tribunal do Sal

Cidade da Praia, 28 Dez (Inforpress) – O indivíduo suspeito de matar a ex-companheira à facada, no dia 14, em Alto São João, ilha do Sal, e que tentou suicidar logo de seguida, atirando-se contra uma viatura, vai ser hoje ouvido no Tribunal do Sal.

Zé Luís, conforme disse à Inforpress uma fonte judicial, estava desde então na cidade da Praia sob cuidados médicos no Hospital Agostinho Neto. Tendo agora recebido alta hospital, foi hoje mandado para a ilha do Sal onde será ouvido em primeiro interrogatório.

Recorde-se que, o caso que vitimou Vanessa Tavares, de 24 anos, mais conhecida por Melany, natural de Santiago, ocorreu por volta das 07:00 do dia 14 de Dezembro, no bairro de Alto São João, perpetrado pelo ex-companheiro dela, identificado como Zé Luís.

Conforme relatos de vizinhos e pessoas chegadas, o presumível assassino, que se encontrava na cidade da Praia, há alguns meses, tendo, entretanto, desembarcado um dia antes do ocorrido no Sal, não terá aceitado o fim da relação, daí entender cometer o crime, pondo fim à vida da ex-companheira, Melany.

A vítima, que deixou dois filhos menores, um de 7 e outro de 3 anos, saiu ainda correndo à procura de socorro, mas não resistiu aos ferimentos, tendo caído prostrada no chão, no centro do bairro.

Bety uma das testemunhas contou à Inforpress que Zé Luís, depois de esfaquear Melany terá ingerido uma substância qualquer e corrido para a estrada que dá acesso à Palmeira, onde tentou atirar-se contra uma viatura.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos