Indivíduo suspeito de matar ex-companheira à facada será ouvido hoje no Tribunal do Sal

Cidade da Praia, 28 Dez (Inforpress) – O indivíduo suspeito de matar a ex-companheira à facada, no dia 14, em Alto São João, ilha do Sal, e que tentou suicidar logo de seguida, atirando-se contra uma viatura, vai ser hoje ouvido no Tribunal do Sal.

Zé Luís, conforme disse à Inforpress uma fonte judicial, estava desde então na cidade da Praia sob cuidados médicos no Hospital Agostinho Neto. Tendo agora recebido alta hospital, foi hoje mandado para a ilha do Sal onde será ouvido em primeiro interrogatório.

Recorde-se que, o caso que vitimou Vanessa Tavares, de 24 anos, mais conhecida por Melany, natural de Santiago, ocorreu por volta das 07:00 do dia 14 de Dezembro, no bairro de Alto São João, perpetrado pelo ex-companheiro dela, identificado como Zé Luís.

Conforme relatos de vizinhos e pessoas chegadas, o presumível assassino, que se encontrava na cidade da Praia, há alguns meses, tendo, entretanto, desembarcado um dia antes do ocorrido no Sal, não terá aceitado o fim da relação, daí entender cometer o crime, pondo fim à vida da ex-companheira, Melany.

A vítima, que deixou dois filhos menores, um de 7 e outro de 3 anos, saiu ainda correndo à procura de socorro, mas não resistiu aos ferimentos, tendo caído prostrada no chão, no centro do bairro.

Bety uma das testemunhas contou à Inforpress que Zé Luís, depois de esfaquear Melany terá ingerido uma substância qualquer e corrido para a estrada que dá acesso à Palmeira, onde tentou atirar-se contra uma viatura.

GSF/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos