Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Sociedade Cabo-verdiana de Música aprova por unanimidade instrumentos de trabalho referentes ao ano 2020 e 2021

Cidade da Praia 17 Mai (Inforpress) – A Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM) aprovou por unanimidade os instrumentos fundamentais da gestão e do funcionamento da instituição referentes aos anos 2020 e 2021, nas assembleias-gerais de 14 e 15 de Maio.

Em comunicado de imprensa enviado hoje à Inforpress, a SCM informou que, de entre outros dossiês tratados, aprovou por unanimidade o relatório de gestão e das contas referentes ao ano 2020, o relatório anual sobre transparência referente ao ano 2020.

A instituição comunicou que aprovou também o programa de actividades e orçamento para o ano 2021, as regras de distribuição referentes ao ano 2021 e o regulamento eleitoral da sociedade.

Solange Cesarovna, presidente da SCM, revelou que o orçamento para gestão operacional e das actividades para o ano 2021 vão rondar os 11 mil contos, mas dependendo da evolução da pandemia, podem vir a fazer um orçamento rectificativo.

Avançou ainda que o investimento para concepção do portal de autores e artistas ronda os 15 mil contos e será 100% financiado pelo Hub flutuante Music Estúdio de Mindelo, no âmbito do recente protocolo afirmado.

TC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos