S’nagoga Summer Party: Promotores almejam transformar evento num festival

Ribeira Grande, 05 Ago (Inforpress) – Os promotores do evento S’nagoga Summer Party, Mandy Mariano e Sandir Palavra, almejam transformar o evento que arranca hoje nas ruínas de Sinagoga, no concelho de Ribeira Grande em Santo Antão, num festival nas próximas edições.

A festa, que vai na sua 10ª edição, conforme Mandy Mariano, neste ano realiza-se num formato “diferente”, ou seja, dois dias, e com cartaz “recheado” de artistas e Dj.

“Vamos comemorar uma data especial que é a décima edição do nosso evento. E como havíamos previsto para 2020, dois dias, mas devido à pandemia tivemos que adiar, neste sentido mantivemos a promessa de fazermos a 10ª edição em dois dias”, explicou.

Segundo a mesma fonte, será um “teste” para verem se estão “preparados” para fazer este evento em mais de um dia.

O promotor salientou ainda que, ano após ano, têm “tentado inovar” fazendo as coisas “evoluírem” ainda mais, e este ano, apesar das crises e todos os problemas a nível mundial, disse estar “expectante” para ter o sucesso das outras edições.

Assim, a organização tem cartaz encerrado com vários artistas e Dj confirmados, como Acondize, AryBeatz, Dj Straga, Dj Rudy, Dj Kevin e Dj 2Patron para o primeiro dia.

Figuram ainda no cartaz da 10ª edição Ricky Man, Anisio, Dj Edson Lopez, Dj El Fofo, Dj Felix e Dj Mouse.

“Tentamos fazer um cartaz equilibrado. Queríamos colocar mais artistas, pois, no início tínhamos mais nomes, mas infelizmente o Festival da Baia das Gatas atrapalhou-nos um pouco, porque a partir do momento em que os artistas se comprometem com este festival não podem dar shows nas ilhas vizinhas” frisou.

O S’nagoga Summer Party teve a sua primeira edição em Agosto de 2011 e desde então é realizado anualmente nas Ruínas de Sinagoga, a quatro quilómetros e meio da cidade da Ribeira Grande. Na primeira edição conforme Mandy Mariano tiveram 600 pessoas, mas houve edições que tiveram 3.500 pessoas. Posteriormente o evento foi limitado para três mil pessoas.

Há dois anos que não foi realizado devido à pandemia da covid-19.

LFS/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos