Sita promove campanha para auxiliar Associação Cabo-verdiana de Luta contra o Cancro

Cidade da Praia, 21 Out (Inforpress) – Sita, a empresa de comercialização de tintas, mantém em curso ao longo deste mês, uma campanha de solidariedade intitulada “Outubro Rosa”, no âmbito da qual vai doar à Associação Cabo-verdiana de Luta contra o Cancro (ACLCC), as receitas da venda das tintas de tonalidade cor de rosa.

Em declarações à Inforpress, Leila Varela, responsável do departamento de marketing, explicou nesta campanha “Outubro Rosa” a Sita fixou 10% (por cento) de descontos na compra das tintas de tonalidade cor de rosa, devendo a campanha se prosseguir atá o final deste mês de Outubro.

Conforme Leila Varela, não é a primeira vez que a empresa está a conceber este tipo de campanha em que o objetivo principal é conseguir uma boa quantia em dinheiro, para auxiliar a Associação Cabo-verdiana de Luta contra o Cancro (ACLCC), instituição que, sublinhou, “trabalha por uma causa nobre”.

Associação Cabo-verdiana de Luta contra o Cancro (ACLCC) é uma organização sem fins lucrativos, de cariz humanitário, que tem como missão atenuar o sofrimento humano com imparcialidade e sem discriminação, apostando na prevenção, na comunicação, no apoio aos diagnósticos precoces.

A mesma está sedeada na Cidade da Praia, mas tem antenas em todas as ilhas do País.

DM/FP

Inforpress/ FIM

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos