Sindicar procura organização na classe dos trabalhadores e promete defender seus direitos

Cidade da Praia, 03 Ago (Inforpress) – A presidente da comissão organizadora do Sindicato de Trabalhadores das Instituições e Empresas Públicas e Privadas e do Sector Doméstico (Sindicar), Maria Gonçalves, disse hoje quer ver maior organização na classe dos trabalhadores e todos os direitos serão reivindicados.

Maria Gonçalves fez esta intervenção à imprensa, à margem da conferência de eleição dos órgãos sociais do Sindicar, acto que teve lugar hoje a tarde, na Cidade da Praia.

Conforme apontou, a organização quer defender o direito dos trabalhadores neste momento, afirmando que toda a classe que o sindicato representa precisa neste momento de suporte, por isso irão trabalhar para dar os passos necessários.

“Esses profissionais precisam de um apoio para defender suas causas e alcançar seus direitos”, avançou.

Segundo destacou, o objectivo é ter classes organizadas e bem representadas, assim, atestou, levar todas as preocupações e reivindicações ao Governo para que sejam atendidas, mas lembrou, os deveres também devem ser cumpridos pelos sindicalistas.

De acordo com as informações, há uma lista única para a eleição da direcção do sindicato, com grande representatividade  de trabalhadores do sector doméstico.

HR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos