Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Serviços de Acção Social da Uni-CV começam em Setembro a receber candidaturas para vagas nas residências estudantis

Cidade da Praia, 05 Ago (Inforpress) – Os Serviços de Acção Social da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) começam em Setembro a receber as candidaturas para as vagas nas residências estudantis no novo campus, recentemente inaugurado, na zona de Palmarejo Grande, na Praia.

Conforme informações publicadas no site da Uni-CV, as residências para a comunidade universitária oferecem padrões de conforto e qualidade e preços que obedeçam a requisitos que permitam um bom ambiente de estudo e de convívio para os estudantes, docentes e visitantes.

No total são 336 quartos distribuídos por três edifícios com três pisos e com acesso à Internet, uma lavanderia, estendal de roupa e sistema água quente e frio.

A residência dispõe ainda de quartos adaptados para portadores de deficiência física, sala de estudos em cada piso dos edifícios, salas de conforto e cozinhas em cada piso para estudantes que pretendam efectuar as refeições na residência.

Inaugurado no passado dia 23 de Julho, o novo Campus da Universitário da Uni-CV, na Cidade da Praia, orçado em 5,6 milhões de contos, foi financiado pela República Popular da China.

O complexo dispõe de 61 salas de aula, cinco auditórios, cada um com capacidade para 150 lugares, oito salas de informática, oito salas de leitura, 34 laboratórios, um salão multiusos com capacidade para 654 pessoas, edifícios de administração, edifícios pedagógicos, refeitórios, biblioteca, dormitórios e espaços desportivos.

MJB/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos