São Vicente: Tribunal manda para prisão preventiva suspeito de crime continuado de VBG

Mindelo, 18 Mai (Inforpress) – O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou preventiva a um indivíduo de 25 anos suspeito de prática continuada de crime de Violência Baseada no Género (VBG), conforme informações da Polícia Judiciária (PJ).

Em nota de imprensa, a PJ explica que a detenção aconteceu através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP) em cumprimento de um mandado do Ministério Público, fora de flagrante delito.

O indivíduo do sexo masculino, de 25 anos, é natural de São Vicente e residente na zona de Fonte Inês e foi detido na segunda-feira, 16,  suspeito, conforme a mesma fonte, da prática continuada de um crime de VBG.

O detido, di-lo a polícia científica, foi apresentado na manhã de segunda-feira, tendo aguardado para ser ouvido na tarde de terça-feira no Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

LN/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos