Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva a suspeito de homicídio de jovem no último final-de-semana 

Mindelo, 19 Nov (Inforpress) – O Tribunal de São Vicente decretou prisão preventiva a indivíduo de 26 anos suspeito da morte de um outro jovem no último ffinal de semana, na zona de Chã de Alecrim, no Mindelo, conforme informações da Polícia Judiciária.  

De acordo com a mesma fonte, o jovem foi detido nesta terça-feira, 16,  fora de flagrante delito, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP) – em cumprimento de um mandado do Ministério Público.  

O indivíduo,  residente em Ribeirinha,  é suspeito da prática de um crime de homicídio, ocorrido na madrugada de domingo, 14, num bar, em Chã de Alecrim.  

O detido foi presente em tempo legal ao Tribunal da Comarca de São Vicente, ajuntou a Polícia Judiciária, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva como medida de coacção.  

Por outro lado, na Cidade da Praia, a Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes e Crime Organizado (SCITECO) – Brigada Interna –, em cumprimento de um mandado de busca, apreendeu na quarta-feira, 17, na localidade de
Safende, 114,767 gramas de cannabis,  mais conhecida por padjinha. 

Também deteve em flagrante delito um indivíduo do sexo masculino, de 55 anos, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes.  

 
O detido foi presente nesta quinta-feira às autoridades judiciárias competentes  e foi-lhe determinada apresentação periódica às autoridades como de medida de coação pessoal.  

LN/AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos