São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva a jovem acusado de roubo com recurso à arma branca

Mindelo, 28 Nov (Inforpress) – O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou prisão preventiva a um jovem de 20 anos acusado de cometer um crime de roubo na via pública, com recurso a arma branca, contra um indivíduo do sexo masculino.

A informação foi avançada em nota pela Polícia Judiciária (PJ) que indica ainda que os factos ocorreram na zona de Ribeirinha, local onde o suspeito residia.

“Os factos ocorreram na zona de Ribeirinha no mês de Março do ano em curso à noite, durante o qual e em momento propício e com recurso a arma branca, o suspeito aproveitou para subtrair o telemóvel da vítima”, lê-se na nota que acrescenta ainda que o suspeito tinha diversas passagens pela polícia, bem como, uma pena suspensa, derivado das mesmas práticas.

Conforme a PJ, após receber o mandado de detenção, o suspeito foi detido fora de flagrante delito, na sexta-feira, 25, e apresentado no mesmo dia ao Tribunal da Comarca de São Vicente que lhe aplicou a medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva.

CD/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos