Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Stand Moderno realiza exposição de viatura com intenção de cativar emigrantes – organização (c/áudio)

Mindelo, 01 Ago (Inforpress) – A empresa do ramo automóvel Stand Moderno, realiza de hoje a 08, no Mindelo, uma exposição de viaturas com 22 modelos, que pretende despertar o interesse dos emigrantes para compras no país, assinalou a directora comercial.

O objectivo principal da feira, segundo avançou Giselle Abu-raya à Inforpress, é de dar a conhecer ao público em geral as marcas e os modelos que têm à venda, mas especialmente aos emigrantes.

“Porque os emigrantes pensam ser mais barato comprar carros lá fora do que cá, e queremos mostrar que não é bem assim”, lançou a responsável, adiantando vantagens para os cabo-verdianos residentes no exterior, entre os quais isenção de despacho alfandegário, que permitem comprar com preços “muito mais baratos” que os nacionais.

Só para se ter noção, conforme a mesma fonte, existem carros em que os emigrantes conseguem poupar até dois mil contos, por causa da isenção.

Então, está-se a aproveitar este mês de Agosto e às vésperas do Festival Baía das Gatas, que traz muita gente de fora, e assim mostrar, ajuntou, que Stand Moderno tem “qualidade, bons carros e bons preços”.

Toda uma oferta que pode ser conferida de hoje até o dia 08 na Praça Dom Luís, centro da cidade do Mindelo, com enfâse sobre cinco marcas principais Kia, Renault, Toyota, Ford e Fiat, num total de 22 modelos.

Na exposição está presente também as seguradoras e bancos, que disponibilizam informações sobre créditos e “juros especiais”, como os do Banco Angolano de Investimentos (BAI) que oferece, assinalou Giselle Abu-raya, 7,5 por cento (%) por sete anos e o Banco Cabo-verdiano de Negócios (BCN) com oito por cento (%).

“Fazemos um conjunto de ofertas ao mesmo tempo, para facilitar a vida ao cliente e dar a conhecer mais coisas ao público”, afiançou.

A exposição insere-se ainda nas comemorações dos 30 anos da Standard Moderno, empresa que actua em quase tudo que é linha frontal de carros, desde venda, rent-a-car, manutenção, peças e ainda táxis, e que presenteia os clientes nesta “data especial” também oferecendo bicicletas aos 30 primeiros compradores de carros.

LN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos