São Vicente: Segunda edição de Miss 40+ Unique marcado para 30 de Julho com participação de treze candidatas

Mindelo, 06 Jun (Inforpress) – A segunda edição do concurso Miss 40+ Unique, no Mindelo, acontece no dia 30 Julho e contará com a participação de 13 candidatas que poderão empoderar-se e mostrar a sua beleza feminina mesmo aos 40 anos.

A garantia foi dada à Inforpress por Marlene Neves Furtado, da Neves Events, que organiza o concurso trazido para Cabo Verde em 2018 e com edições primeiramente em São Vicente e depois no Sal e na Cidade da Praia.

Segundo a mesma fonte, após a paragem de cerca de dois anos, devido à pandemia da covid-19, Mindelo, cidade onde a produtora tem encontrado “grande adesão de mulheres”, acolhe mais uma vez o evento, agora com a participação de 13 candidatas.

“A ideia, como sempre, é de valorizar essas mulheres, empoderá-las e mostrar que, apesar dos 40 anos, ainda estão com a beleza à flor da pele”, sublinhou a promotora, adiantando que as mulheres sanvicentinas têm mostrado uma grande abertura, tanto assim é que, mesmo após o fecho das inscrições, continua a receber pedidos.

Marlene Neves Furtado conta mostrar que “as mindelenses têm atributos especiais, para além de um corpo escultural, e qualidades, para além dos parâmetros habituais da moda”.

“Como costumo dizer, se o céu tem estrelas, as mulheres são as estrelas da terra, que continuam a brilhar mesmo após os 40 anos”, reiterou, explicando que a faixa etária habitual do concurso vai dos 40 aos 45, mas, nesta edição haverá uma candidata de 46, que “implorou” por uma última chance.

A edição do Miss 40+ Unique acontece a 30 de Julho no Espaço Pont d´Água, na cidade do Mindelo, e terá “surpresas” como uma homenagem à Dona Lili, falecida no mês de Janeiro último, “pela mulher empreendedora que foi na cultura e nos outros niveis da sociedade e também pelo que fez por outras mulheres”, ajuntou a mesma fonte

Marlene Furtado espera, por outro lado, levar o evento para outros pontos do País, assim como antes da pandemia, mas, agora pretende abarcar ilhas que ainda não tiveram a oportunidade, como a ilha de Santo Antão.

A nível internacional, o “Miss 40+ Unique” está também agendado para acontecer em Holanda, onde a promotora reside, e também no Luxemburgo.

LN/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos