Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Secretária de Estado da Inclusão Social participa no lançamento do Projecto de Reforço Familiar e Protecção Infantil

Mindelo, 18 Nov (Inforpress) – A Secretária de Estado de Inclusão Social, Lídia Lima, participa, esta sexta-feira, no lançamento do Projecto de Reforço Familiar e Protecção Infantil, das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde,  no auditório Onésimo Silveira da Universidade do Mindelo, em São Vicente.

Em nota de imprensa enviada à Inforpress, o Governo informou que o projecto, financiado pelo Governo Alemão e pelo Hermann Gmeiner Fonds, beneficiárá 800 crianças de 200 famílias, pertencentes a quatro comunidades da ilha de São Vicente.

“Tem como objectivo promover o cuidado e a devida protecção das crianças através do fortalecimento familiar holístico e a melhoria da capacidade dos sistemas de apoio baseados na comunidade”, lê-se no documento.

O lançamento do projecto contará com a presença da representante das Aldeias Infantis SOS Internacional, Bushra Zaaboul, e de um representante da Hermann Gmeiner Fonds, da Alemanha.

CD/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos