Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente/São Valentim: Restaurantes oferecem “jantares românticos” entre mil e seis mil escudos

Mindelo, 13 Fev (Inforpress) – Os restaurantes da ilha de São Vicente já se preparam para receber os namorados nesta quinta-feira, 14, com ementas especialmente dedicadas aos apaixonados cujos preços variam entre mil e seis mil escudos por pessoa.

O Cocktail, em plena rua 5 de Julho é um deles e que com um cardápio extremamente sugestivo propõe um self service, em que são servidos pratos como “Bacalhau amor amor”, “Atum Cretcheu”, “Filete de frango amoroso” e outros mais, num total de sete pratos e quatro sobremesas.

Esta variedade, que ainda assim se apresenta como um dos mais baratos para o bolso dos apaixonados com um preço de 1.200 escudos, por pessoa, incluindo prato principal, sobremesa e água e ainda a oferta de uma taça de espumante e “brindes especiais”, segundo informou a funcionária Dionísia Monteiro.

Conforme explicou, a noite de São Valentim começa pelas 20:30 embalado pela “música romântica” de Aline Frederico e Mário Fonseca, com possibilidade de reservas com antecedência e de escolha de mesa.

Já o Hotel Porto Grande, na Praça Nova, com um “São Valentim na poesia do amor”, oferece um “menu especial” com um “cocktail aventureiro” como entrada, “medalhões apaixonados” e “Bacalhau do desejo” como pratos principais e um “charlotte do amor” como sobremesa.

Este “manjar”, que vai ser acompanhado pelos “In love songs” (músicas apaixonantes) de Carmen Silva e Edson Oliveira, que fica a 3 mil escudos por casal.

Quase o mesmo estilo proposto pelo restaurante italo-cabo-verdiano Taverna, na Avenida Cristiano de Sena Barcelos, que brinda os apaixonados com um “menu do cupido”, incluindo entrada, um prato de carne e um prato de peixe, ao custo de 6.800 escudos para duas pessoas.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma noite super romântica, que para animar logo de primeira vamos oferecer o ´amor à primeira vista´, um cocktail de espumante e frutos vermelhos”, explicou a responsável, Nilce Leite, para quem a música ao vivo de Mário e Thiago Silva é outros dos “ingredientes”, que vão deixar a noite ainda “mais apetecível”.

Várias possibilidades de escolha apresentadas em São Vicente para este Dia de São Valentim, celebrado nesta quinta-feira, que se pode encontrar tanto no centro da cidade do Mindelo, com também nas periferias.

Confme apurou a reportagem da Inforpress, exemplo destes últimos é a Churrasqueira Sensation, em Madeiralzinho, que promete uma “noite em grande” com uma “espetadinha afrodisíaca”, “Delícias do mar”, Adão e Eva” e “Camarão Love”, pratos que podem ser acompanhados com a oferta de um “cocktail surpresa”.

LN/FP

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos