São Vicente: Projecto Casa Santa Cruz recebe certificado de investimento 

Mindelo, 10 Set (Inforpress) – O projecto Casa Santa Cruz Boutique Hotel, localizado na Rua de São João, ilha de São Vicente, já tem certificado de registo de investimento da Cabo Verde TradeInvest e será inaugurado no final deste ano.

De acordo com a Cabo Verde TradeInvest, o projecto de investimento consiste na criação e exploração de um empreendimento turístico com alojamento para 32 pessoas, distribuído por nove quartos duplos e cinco suites, com restaurante, área comercial, área de convívio e serviço de spa.

O Boutique Hotel, adiantou ainda, irá criar 15 postos de trabalho e pretende apostar na oferta turística com enfoque na segurança e bem-estar dos clientes e apresentação da cultura nacional através da forte presença e consumo de produtos locais.

Conforme a Cabo Verde TradeInvest, a Casa Santa Cruz vai dar especial destaque à arte nacional através da exposição de obras, em especial que representem a cultura de São Vicente com música, carnaval e gastronomia.

O empreendimento pertence aos promotores nacionais residentes da ilha do Monte Cara, Pedro Santa Cruz Santos e Analiza Santos Vasconcelos, que investiram cem milhões de escudos no projecto.

CD/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos