São Vicente: Produtor junta mulheres de diversas profissões com a mesma paixão pela música

Mindelo, 17 Jun (Inforpress) – O produtor de Melody Prod, Nando Juff, junta no dia 25 num mesmo palco, em São Vicente, diversas mulheres com profissões diferentes, mas, com a mesma paixão pela música na gala “Uma mulher, uma profissão, uma voz”.

O espectáculo, que acontece num dos hotéis da cidade do Mindelo, conforme Nando Juff avançou à inforpress, regressa à ilha de São Vicente após alguns anos de paragem.

A gala musical “Uma mulher, uma profissão, uma voz” é um evento cultural, que, segundo a mesma fonte, junta mulheres de diversas profissões, mas, que alimentam a mesma paixão pela música.

“Trata-se da terceira edição depois de uma paragem de alguns anos. O objectivo é levar ao palco mulheres que representem as mulheres mais comuns do país, que não vivendo ou explorando o seu lado musical, não deixam de ter talento e condições para fazê-lo, caso queiram”, explicou Nando Juff.

A actividade, ajuntou, acontece através de uma parceria entre a Melody Prod e o apresentador e produtor Alcindo Moreno, e mistura agora em 2022, mulheres com muita experiência de palco, outras com alguma e outras com pouca ou nenhuma experiência.

Entre as artistas, num total de 11, pode-se encontrar mulheres cantoras, mas, também com outras profissões como tradutora, arquitecta, recepcionista, professora, estudante, médica, bombeira e comerciante.

O evento, marcado para o dia 25 de Junho, conta ainda com momentos de humor com Alcindo Moreno e Rúben Dongo.

Nando Juff adiantou ainda que a intenção é realizar mais edições bi-mensais, mas alternando galas com vozes femininas e depois vozes masculinas, afinal “homens também têm talento”.

LN/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos