São Vicente: Prisão preventiva para suspeito de roubo a taxista com recurso à arma de fogo

Mindelo, 10 Jan (Inforpress) – O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou a prisão preventiva de um homem, de 32 anos, acusado de cometer crimes de roubo, com recurso a arma de fogo, contra um taxista que se encontrava em serviço.

A Informação foi avançada hoje, em nota, pela Polícia Judiciária (PJ), que explicou que os factos ocorreram na zona de Ribeirinha, na tarde do dia 23 de Dezembro, durante o qual e, em momento propício, com recurso a arma fogo, o suspeito aproveitou para subtrair o telemóvel da vítima.

“O suspeito em causa, que residia na zona de Ribeirinha, precisamente em Txêtxénia, tinha diversas passagens pela polícia, bem como, cumprido pena de prisão efectiva, derivado das mesmas práticas”, lê-se na nota, que refere ainda que o indivíduo foi detido pela PJ, fora de flagrante delito, na última quinta-feira, após a polícia receber um mandado emitido pelo Ministério Público.

O mesmo, adiantou a PJ, foi apresentado na sexta-feira, 06 de Janeiro, ao Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito do primeiro interrogatório judicial e ficou em prisão preventiva.

CD/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos