Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Polícia Judiciária detém suspeitos de prática de roubo com violência

Mindelo, 17 Set (Inforpress) – A Polícia Judiciária (PJ) deteve hoje, no Mindelo, dois suspeitos de prática de crimes de roubo com violência, ocorridos entre Janeiro de 2017 a Junho deste ano, nas localidades de Monte Sossego e Ribeira de Julião.

Segundo nota da polícia científica, a detenção ocorreu fora de flagrante delito e visou dois indivíduos do sexo masculino, de 35 e 37 anos, residentes no Monte Sossego, “suspeitos da prática de sete crimes de roubo, com violência sobre pessoas e coisas, e três crimes de furto, ocorridos entre Janeiro de 2017 a Junho do corrente ano, nas localidades de Monte Sossego e Ribeira de Julião, em São Vicente”.

Os indivíduos em causa são suspeitos, conforme a mesma fonte, de, na sequência dos crimes, terem subtraído vários objectos, entre os quais, computadores, televisões, telemóveis e demais equipamentos electrónicos, mobiliários e dinheiro, causando prejuízos às vítimas, em valores superiores aos quatrocentos mil escudos.

Parte dos objectos, entretanto, já foram recuperados pela Polícia Judiciária e pela Polícia Nacional.

Os detidos, que já cumpriram penas por crimes da mesma natureza, serão presentes esta sexta-feira, 18, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para aplicação de medidas de coação pessoal.

LN/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos