São Vicente: Polícia Judiciária detém “em flagrante delito” indivíduo na posse de cannabis

Mindelo, 02 Nov (Inforpress) – A Brigada de Investigação do Tráfico de Drogas e Criminalidade Organizada da Polícia Judiciária (PJ) do Mindelo deteve um indivíduo de sexo masculino, na posse de 6,8 gramas de cannabis (padjinha).

Esta detenção, segundo nota enviada à redação da Inforpress, aconteceu nesta quarta-feira, “em cumprimento de mandados de busca”, que permitiu prender em “flagrante delito” o homem de 48 anos, que ainda tinha em sua posse “uma certa quantia” em dinheiro, que se presume, conforme a mesma fonte, ser proveniente de “venda ilícita” de droga.

No mesmo dia, também em São Vicente, foi detido pela Brigada de Investigação dos Crimes Contra as Pessoas, “fora de flagrante delito”, um indivíduo de sexo masculino, de 26 anos, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de criança na sua forma agravada, lê-se no documento.

Os detidos, segundo a mesma fonte, seriam presentes esta sexta-feira, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

LN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos