Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: PJ detém suspeito de homicídio consumado cujo corpo foi encontrado carbonizado num tanque

Mindelo, 03 Jan (Inforpress) – A Polícia Judiciária, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, sábado, 02, em São Vicente, fora de flagrante delito, um homem de 52 anos, suspeito da autoria material de um crime de homicídio consumado.

O mesmo individuo, que reside na localidade de Espia, em São Vicente, é ainda suspeito de co-autoria na prática de um crime de homicídio tentado, ambos ocorridos no passado dia 22 de Dezembro de 2020.

No caso do homicídio consumado, o corpo viria a ser encontrado carbonizado dentro de um tanque na zona de Pé de Verde, em São Vicente.

A Polícia Judiciária suspeita ainda que a vítima do homicídio consumado seria o segundo co-autor do crime de homicídio tentado, juntamente com o ora detido, tendo, alegadamente, efectuado um disparo contra uma mulher numa oficina de alumínio, na localidade do Madeiralzinho.

De acordo com a PJ, o detido foi presente hoje ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou prisão preventiva como medida de coação.

AA//AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos