Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: PJ detém indivíduo suspeito de crime de agressão sexual de menor

Mindelo, 07 Jun ( Inforpress) –  A Polícia Judiciária (PJ), em São Vicente deteve, fora de flagrante delito, um indivíduo de 63 anos suspeito da prática de crimes de agressão sexual cometidos contra uma menor de 10 anos.

De acordo com nota da PJ divulgada hoje, o indivíduo foi detido através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas – em cumprimento a  um mandado do Ministério Público.

Diz a PJ que o homem foi presente ao tribunal que lhe aplicou apresentação periódica e obrigatoriedade de afastamento da vítima.

A mesma nota refere ainda que a PJ apresentou no tribunal uma mãe, de 29 anos,  que foi detida na zona de Ribeira Bote, fora de flagrante delito,  suspeita de maus tratos perpetrados contra a filha menor.

“Suspeita-se que, após a prática dos crimes, a detida fazia publicar os vídeos, que atestam o ocorrido”, lê-se no documento, que indica que o tribunal aplicou apresentação periódica à mãe e a criança  foi entregue aos cuidados do Instituto Cabo-verdiano da Criança e do Adolescente (ICCA).

Ainda em São Vicente, a Brigada de Tráfico de Estupefacientes da  Polícia Judiciária  deteve, na sexta-feira, 04, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos, residente em Ilha de Madeira, na posse de produtos estupefacientes (cannabis e haxixe).

O detido foi presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias tendo o Ministério Público promovido o seu julgamento em processo especial sumário.

CD/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos