Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: PJ detém duas mulheres na posse de cannabis e dinheiro

Mindelo,07 Mai (Inforpress) – A Polícia Judiciária deteve quinta-feira, em flagrante delito, na zona de Monte Sossego, em São Vicente, duas mulheres na posse de cannabis e cerca de 26 mil escudos em dinheiro, anunciou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PJ refere que, com as mulheres, de 33 e 59 anos, foram encontrados ainda vários objectos electrónicos, como televisor e telemóveis, que se presume serem de origem criminosa.

As duas, adiantou no mesmo documento, foram presentes hoje, sexta-feira, às autoridades judiciais para o primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção.

A PJ informa ainda que na quarta-feira, 05, foi detido fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, um homem de 40 anos, residente em Chã Ti Liza, suspeito da prática de crimes de Violência Baseada no Género (VBG), de forma continuada, contra sua ex-companheira.

O detido, que já cumpriu pena por crime da mesma natureza, segundo a PJ, foi presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente que lhe aplicou apresentação periódica, como medida de coacção.

CD/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos