São Vicente: Obras de construção da esquadra de Monte Sossego arrancam nos próximos dias – ministro

Mindelo, 22 Jan (Inforpress) – O ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, anunciou hoje, no Mindelo, que as obras de construção da esquadra  da zona de Monte Sossego vão arrancar nos próximos dias.

O governante fez a declaração durante a cerimónia de comemoração do Dia do Município de São Vicente, assinalado hoje, a que presidiu.

O Ministério das Infra-estruturas, Ordenamento do Território e Habitação procedeu ao lançamento, no mês de Maio de 2020, do concurso público de empreitada de construção da esquadra policial do Monte Sossego, uma das zonas mais populosas da ilha de São Vicente.

De acordo com o anúncio de concurso publicado em jornais nacionais, o prazo de execução da obra será de oito meses, a contar da data da consignação da mesma, sendo que o preço proposto da empreitada não pode exceder o preço base de 68 milhões de escudos.

Actualmente, para além do Comando Regional, a ilha de São Vicente é servida pelas esquadras do Mindelo, do Monte Sossego, que funciona em edifício alugado, e de Fonte Inês, em edifício próprio construído de raiz.

LN/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos