Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

São Vicente: Navio Interilhas deverá retomar viagem para Santiago na tarde de hoje após incêndio numa das máquinas

Mindelo, 13 Jan (Inforpress) – O navio Interilhas da Cabo Verde Interilhas deverá retomar a viagem São Vicente-Santiago ainda na tarde de hoje, após manutenção feita em uma das máquinas, que teve um pequeno incêndio nesta terça-feira, avançou o director de Operações.

Segundo Carlos Dias, a reparação já foi feita e o navio já foi inpeccionado pelas autoridades e vai retomar ainda esta tarde e seguir viagem como os cerca de 190 passageiros, que já estavam no navio e tiveram de regressar ao Porto Grande após o incidente.

O incidente, conforme a mesma fonte, aconteceu meia hora depois do início da viagem, mas o navio regressou ao Porto Grande por seus próprios meios.

“O navio tem duas máquinas e uma delas sobreaqueceu, todas aquecem e pode-se procurar a resposta, mas não foi o caso”, asseverou Carlos Dias à Rádio de Cabo Verde (RCV).

O director de Operações assegurou que os passageiros, que estão hospedados em hotéis, vão ser informados pela companhia sobre a realização da viagem e aqueles que tiverem os testes de covid-19 expirados devem contactar as autoridades de saúde, que também já estão informadas.

LN/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos