São Vicente: Mindelcat vai disponibilizar bilhetes digitais para os espectáculos de 12 a 15 de Novembro

Mindelo, 14 Out (Inforpres) – A Organização do Festival Internacional de Teatro do Mindelo (Mindelact) anunciou que não vai aceitar “dinheiro vivo” mas, vai disponibilizar “bilhetes digitais” para os espectáculos da 26ª edição do festival que decorre 12 a 15 de Novembro.

De acordo com a organização, esta edição será “realizada em condições especiais mas com todas as medidas de segurança, respeitando as normas exigidas nestes complexos tempos de pandemia”.

“Será dada preferência à marcação pela Internet sendo que este ano os bilhetes serão digitais, enviados em formato pdf ou jpg por e-mail, e do telemóvel o utente deverá mostrar o mesmo na hora de entrada da sala. Também pelas mesmas razões, os pagamentos serão realizados sempre com cartão 24, a fim de evitar troca de moedas e notas”, lê-se no comunicado.

A organização acrescenta ainda que a programação do evento será divulgada ainda no decurso desta semana, a um ritmo de dois espectáculos por dia, nos Palco 1, Palco 2, Outros Palcos e Palco Digital. Haverá ainda uma programação de artes visuais, com duas exposições (pintura e fotografia) e um lançamento de livro de um dramaturgo cabo-verdiano.

A abertura da bilheteira electrónica, será feita a partir do dia 19 de Outubro.

CD/FP

Inforpress/Fim

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos